TERMOS

1. Âmbito de aplicação

1.1 Os seguintes Termos e Condições Gerais (doravante referidos como “CGV”) da UMAXO GmbH (doravante referida como “Vendedor”) aplicam-se a todos os contratos de entrega de bens celebrados por um consumidor ou empresário (doravante referido como “Cliente”) com o Vendedor no que diz respeito aos bens apresentados pelo Vendedor na sua loja online.

1.2 Para efeitos dos presentes Termos e Condições, o consumidor é qualquer pessoa singular que celebre um negócio jurídico para efeitos de: predominantemente não exercem a sua atividade comercial nem a sua atividade profissional independente pode ser-lhes atribuído.

1.3 Empresário na aceção das presentes CGV é: uma pessoa singular ou coletiva ou uma pessoa com capacidade jurídica Sociedade que, ao celebrar um negócio jurídico, se encontra no exercício da sua atividade comercial ou profissional independente.

1.4 Aos empresários aplicam-se as seguintes disposições: T&Cs também para futuras relações comerciais, sem que tenhamos que nos referir a eles novamente teria de ser assinalado. Se o empreendedor usa conflitantes ou complementares Termos e Condições Gerais, a sua validade é rejeitada; eles só fará parte do contrato se o vendedor concordar expressamente com o Concordou.

2. Parte contratante, celebração do contrato

2.1 O contrato de compra e venda é celebrado com o vendedor.

2.1 A informação disponível na loja online do Vendedor As descrições dos produtos não constituem ofertas vinculativas por parte do do vendedor, mas servem para fazer uma oferta vinculativa pelo cliente.

2.2 O cliente pode encomendar a oferta através do o formulário de encomenda online integrado na loja online do vendedor. Neste caso, o cliente, depois de ter inserido as mercadorias selecionadas no virtual carrinho de compras e passou pelo processo de encomenda eletrónica, por Clicar no botão que conclui o processo de encomenda é legal Oferta contratual vinculativa em relação aos bens contidos no carrinho de compras Desligado.

2.3 A Vendedora pode aceitar a oferta do aceitar clientes no prazo de cinco dias,

  • enviando ao cliente uma confirmação escrita da encomenda ou uma confirmação da encomenda em formato de texto (fax ou correio eletrónico), em que a receção da confirmação da encomenda pelo cliente é decisiva a este respeito, ou
  • entregando os bens encomendados ao cliente, sendo a receção dos bens pelo cliente decisiva a este respeito

Se houver mais de um Das alternativas acima referidas, o contrato é celebrado no momento em que o em que uma das alternativas acima ocorre primeiro. O prazo para A aceitação da proposta tem início no dia seguinte ao envio da proposta pelo e termina no final do quinto dia, que se baseia na Seguir-se-á o envio da oferta. Se o vendedor aceitar a oferta do cliente, Se não o fizer dentro do prazo acima mencionado, tal será considerado como uma rejeição da oferta com a consequência de que o cliente deixa de estar vinculado pela sua declaração de intenção.

2.4Se o método de pagamento “PayPal Express” for selecionado, o processamento do pagamento é efetuado através do prestador de serviços de pagamento PayPal (Europe) S.à r.l. et Cie, S.C.A., 22-24 Boulevard Royal, L-2449 Luxembourg (doravante: “PayPal”), sujeito aos PayPal Termos de Utilização, disponíveis em https://www.paypal.com/de/webapps/mpp/ua/useragreement-full ou – se o cliente não tiver uma conta PayPal – nas condições para pagamentos sem conta PayPal, disponíveis em https://www.paypal.com/de/webapps/mpp/ua/privacywax-full. Se o cliente selecionar “PayPal Express” como método de pagamento durante o processo de encomenda online, também coloca uma ordem de pagamento para PayPal clicando no botão que conclui o processo de encomenda. Neste caso, a Vendedora declara a aceitação da oferta do Cliente no momento em que o Cliente inicia o processo de pagamento, clicando no botão que conclui o processo de encomenda.

2.5 Ao submeter uma oferta através do formulário de encomenda online do Vendedor, o texto do contrato será impresso de acordo com o celebração do contrato armazenado pelo vendedor e enviado ao cliente após o envio de cuja encomenda é enviada em forma de texto (por exemplo, correio eletrónico, fax ou carta). Mais uma O texto do contrato não será disponibilizado pelo vendedor. Se o O cliente deve criar uma conta de utilizador na loja online da Vendedor, os dados do pedido serão exibidos no site do Vendedor. do vendedor e pode ser acedido pelo cliente através da conta de utilizador protegida por palavra-passe do cliente. pode ser acedido gratuitamente, fornecendo os dados de início de sessão correspondentes.

2.6 Antes da apresentação vinculativa do Ao efetuar uma encomenda através do formulário de encomenda online do Vendedor, o Cliente pode possíveis erros de entrada devido à leitura cuidadosa das informações na tela. informações exibidas. Um meio técnico eficaz de melhor deteção de erros de entrada, a função de ampliação do navegador, que pode ser usado para ampliar a exibição na tela torna-se. O cliente pode introduzir as suas entradas no âmbito do Processo de encomenda o mais longo possível através das funções habituais do teclado e rato até clicar no botão que conclui o processo de encomenda.

2.7 Para a celebração do contrato, aplicam-se as seguintes disposições: apenas a língua alemã está disponível.

2.8 Processamento de encomendas e O contato geralmente é feito por e-mail e automatizado processamento de encomendas. O cliente deve assegurar que as informações por ele fornecidas O endereço de e-mail fornecido durante o processamento do pedido está correto, de modo que em e-mails enviados pela Vendedora podem ser recebidos a partir deste endereço. Em particular, ao usar filtros de SPAM, o cliente deve assegurar: que todas as pessoas nomeadas pelo Vendedor ou pelo Vendedor para processar o pedido e-mails enviados a terceiros.

3. Direito de revogação

3.1 Por uma questão de princípio, os consumidores têm direito a direito de rescisão.

3.2 Mais informações sobre a O direito de revogação resulta da política de cancelamento do vendedor.

4. Preços e condições de pagamento

4.1 Na medida em que a seringa a descrição do produto do vendedor não indica o contrário, é um Os preços indicados pelos preços totais sujeitos ao imposto sobre o valor acrescentado legal. conter. Quaisquer custos adicionais de entrega e envio serão cobrados. indicado separadamente na respetiva descrição do produto.

4.2 Para entregas em países fora da União Europeia pode incorrer em custos adicionais em casos individuais, que podem ser incorridos pelo O vendedor não é responsável e que devem ser suportados pelo cliente. Estes incluem: por exemplo, os custos da transferência de fundos pelas instituições de crédito (por exemplo, taxas de transferência, taxas de câmbio) ou direitos de importação ou Impostos (por exemplo, direitos aduaneiros). Esses custos podem ser incorridos em relação com a transmissão de fundos. mesmo que a entrega não seja feita para um país fora do União Europeia, mas o cliente recebe o pagamento de um país fora do da União Europeia.

4.3 A(s) opção(ões) de pagamento será(ão) ao cliente na loja online do vendedor.

4.4 É pagamento antecipado por transferência bancária O pagamento é devido imediatamente após a celebração do contrato, desde que o as partes não chegaram a acordo sobre uma data de vencimento posterior.

4.5Se o pagamento for efetuado utilizando um método de pagamento oferecido pela PayPal, o processamento do pagamento é efetuado através do prestador de serviços de pagamento PayPal (Europe) S.à r.l. et Cie, S.C.A., 22-24 Boulevard Royal, L-2449 Luxembourg (doravante: “PayPal”), sujeito aos PayPal Termos de Utilização, disponíveis em https://www.paypal.com/de/webapps/mpp/ua/useragreement-full ou – se o cliente não tiver uma conta PayPal – nas condições para pagamentos sem conta PayPal, disponíveis em https://www.paypal.com/de/webapps/mpp/ua/privacywax-full.

5. Condições de entrega e envio

5.1 Para além do indicado Os preços dos produtos são complementados pelos custos de envio. Mais informações sobre o nível de Os portes de envio encontram-se nas ofertas.

5.2 As mercadorias devem ser entregues em para a morada de entrega especificada pelo cliente, a menos que nada acordado de outra forma.

5.3 No processamento da transação, o endereço de entrega especificado no processamento da encomenda do Vendedor autoritária. Desviando-se disso, ao selecionar o método de pagamento PayPal, o Endereço de entrega do cliente armazenado com PayPal no momento do pagamento autoritária.

5.4 Se a Transportadora enviar a seringa bens devolvidos ao vendedor, uma vez que a entrega ao cliente não é possível. se possível, o cliente suportará os custos do envio malsucedido. Isto aplica-se a: não se o cliente tiver conhecimento da circunstância que levou à impossibilidade de entrega não é responsável ou, se estiver temporariamente envolvido na adoção do serviço oferecido, a menos que o vendedor lhe forneça o tinham anunciado o desempenho com uma antecedência razoável. Além disso, isto aplica-se ao no que diz respeito ao custo de envio para o cliente, se o cliente exerce efetivamente o seu direito de retratação. O seguinte aplica-se aos custos de devolução em caso de Exercício do direito de rescisão por parte do cliente, conforme estabelecido na política de cancelamento do do vendedor a este respeito.

5.5 A recolha é feita por razões logísticas. as razões não são possíveis.

6. Reserva de propriedade

6.1 Se a Vendedora efetuar um pagamento antecipado, Até que o preço de compra devido tenha sido pago na totalidade, reserva-se o direito de propriedade dos bens entregues.

6.2 Além disso, aplica-se aos empresários: O vendedor mantém a propriedade dos bens até à sua conclusão liquidação de todos os créditos decorrentes de uma relação comercial em curso. O O Cliente pode revender os bens sujeitos a reserva de propriedade no decurso normal da atividade; Todos os créditos decorrentes desta revenda serão incorridos pelo Cliente – independentemente de qualquer combinação ou mistura das mercadorias sujeitas a reserva de propriedade com uma novo item – no valor da fatura para o vendedor antecipadamente, e o O vendedor aceita esta atribuição. O cliente continua a ser responsável pela recolha do reclamações, mas o vendedor também pode fazer reclamações ele próprio. na medida em que o cliente não cumpra as suas obrigações de pagamento.

7. Responsabilidade por defeitos (garantia)

7.1 Se o artigo adquirido estiver defeituoso, aplicar-se-á o seguinte: salvo acordo expresso em contrário abaixo, as disposições do responsabilidade por defeitos.

7.2 O seguinte aplica-se aos consumidores: O cliente irá: mercadorias entregues com danos de transporte óbvios no apresentar queixa ao entregador e informar do facto o vendedor. Vem Se o cliente não cumprir com isso, isso não terá efeito sobre o seu reclamações legais ou contratuais por defeitos.

7.3 Aos empresários aplica-se o seguinte: O risco de Morte acidental e deterioração acidental vai para o cliente logo que o vendedor entregue os bens ao transportador, ao transportador ou ao entregues de outro modo a uma pessoa ou instituição designada para efetuar a expedição tem. Entre os comerciantes, aplica-se o procedimento de exame e inspeção regulado na Seção 377 do Código Comercial Alemão (HGB). Dever de notificação. Se o cliente não fizer o anúncio nele regulado, os bens serão considerados como sendo a menos que o defeito seja um defeito resultante da a investigação não foi identificável. Isto não se aplica se o vendedor ocultou fraudulentamente o defeito.

8. Resgate de vouchers promocionais

8.1 Vouchers emitidos pela Vendedora no Como parte de promoções com um determinado período de validade, gratuitamente e que não podem ser comprados pelo cliente (doravante designados por “vouchers promocionais”) só podem ser adquiridos na loja online da vendedor e só pode ser resgatado dentro do prazo especificado.

8.2 Os vouchers promocionais só podem ser emitidos por consumidores.

8.3 Os Produtos Individuais podem ser A campanha de vouchers pode ser excluída se existir um limitação do conteúdo do voucher promocional.

8.4 Os vouchers promocionais só podem ser emitidos antes conclusão do processo de encomenda. Compensação subsequente não é possível.

8.5 Ao fazer uma encomenda, pode também Vários vouchers promocionais podem ser resgatados.

8.6 O valor das mercadorias deve ser pelo menos igual ao valor do voucher promocional. Qualquer saldo remanescente será deduzido do Vendedor não reembolsado.

8.7 O valor do voucher promocional é suficiente para cobrir a encomenda, pode ser utilizado para pagar o um dos outros métodos de pagamento oferecidos pelo Vendedor. ser escolhido.

8.8 O saldo de um voucher promocional não serão pagos em dinheiro nem serão pagos juros.

8.9 O voucher promocional não será reembolsado se o cliente tiver utilizado a totalidade ou parte do voucher devolveu os bens pagos no âmbito do seu direito legal de rescisão.

8.10 O voucher promocional é transferível. A Vendedora pode, com efeito de quitação, ao respetivo proprietário que: voucher promocional na loja online do vendedor. Isto aplica-se a: se o vendedor tiver conhecimento ou ignorância negligente do inelegibilidade, incapacidade jurídica ou falta de representação autorizada do respetivo proprietário.

9. Lei aplicável

9.1 Para todas as relações jurídicas do a lei da República Federal da Alemanha é aplicável com exclusão do Leis relativas à compra internacional de bens móveis. Para os consumidores, aplica-se o seguinte: escolha da lei aplicável apenas na medida em que a proteção conferida por disposições da lei do país a que o consumidor está habituado serão retirados.

10. Resolução Alternativa de Litígios

10.1 A Comissão Europeia disponibiliza uma plataforma para a resolução de litígios em linha na Internet através do seguinte endereço: https://ec.europa.eu/consumers/odr

Esta plataforma serve de ponto de contacto para a resolução extrajudicial de litígios decorrentes de Contratos de venda ou de prestação de serviços em linha em que o consumidor é parte é.

10.2 A Vendedora deverá participar em processos de resolução de litígios perante uma comissão de arbitragem de consumo. comprometido nem pronto.

11. Disposições finais

11.1 Se o Cliente for um comerciante na aceção do Código Comercial alemão, uma entidade jurídica de direito público ou um fundo especial de direito público, o local de jurisdição exclusivo para todos os litígios decorrentes de relações contratuais entre a Vendedora e o Cliente é o local de negócios da Vendedora.

Política de revogação & formulário de revogação

Os consumidores têm direito a um direito de retratação em conformidade com as seguintes disposições, nos termos das quais um consumidor é qualquer pessoa singular que celebre um negócio jurídico com fins que não possam ser predominantemente atribuídos à sua atividade comercial ou profissional independente:

A. Política de cancelamento

Retirada

Tem o direito de rescindir o presente contrato no prazo de catorze dias sem indicar motivos.

O prazo de retratação é de catorze dias a contar do dia em que você ou um terceiro por si identificado, que não seja o transportador, tomou posse dos últimos bens.

Para exercer o seu direito de rescisão, deve informar-nos (à atenção de: Andrei Sergeev, UMAXO GmbH, In der Loh 20, 40668 Meerbusch, Alemanha, E-mail: info@umaxo.de) da sua decisão de rescindir o presente contrato através de uma declaração clara (por exemplo, uma carta enviada por correio ou correio eletrónico). Pode utilizar o formulário de resolução de amostras em anexo para o efeito, mas não é obrigatório.

Para respeitar o prazo de retratação, basta enviar a notificação do exercício do direito de retratação antes do termo do prazo de retratação.

Consequências da revogação

Se rescindir este contrato, reembolsá-lo-emos de todos os pagamentos que recebemos da sua parte, incluindo os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes do facto de ter escolhido um tipo de envio diferente do envio padrão mais barato oferecido por nós), sem demora injustificada e, o mais tardar, no prazo de catorze dias a contar do dia em que recebemos a notificação da sua rescisão do presente contrato. Para este reembolso, utilizaremos os mesmos meios de pagamento que utilizou para a transação original, salvo acordo expresso em contrário consigo; Em nenhuma circunstância lhe serão cobradas quaisquer taxas como resultado deste reembolso. Podemos reter o reembolso até que tenhamos recebido os bens de volta ou até que você tenha fornecido prova de que devolveu os bens, o que ocorrer primeiro.

Deve devolver-nos ou entregar-nos os bens sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar catorze dias a contar do dia em que nos informar da resolução deste contrato. O prazo é respeitado se enviar os bens antes do termo do prazo de catorze dias.

Será responsável pelos custos diretos da devolução dos bens.

Só terá de pagar por qualquer perda de valor dos bens se essa perda de valor se dever a um manuseamento dos bens que não seja necessário para verificar a natureza, as características e o funcionamento dos bens.

Exclusão ou caducidade prematura do direito de revogação

O direito de retratação não se aplica aos contratos de entrega de bens que não sejam pré-fabricados e para cuja produção seja decisiva uma seleção ou determinação individual do consumidor ou que sejam claramente adaptados às necessidades pessoais do consumidor.

B. Formulário de retratação

Se desejar rescindir o contrato, preencha este formulário e envie-o de volta.

Em

À atenção de: Andrei Sergeev

UMAXO GmbH

Em der Loh 20

40668 Meerbusch

Alemanha
Correio eletrónico: info@umaxo.de

Resolvo/nós (*) o contrato celebrado por mim/nós (*) para a compra dos seguintes bens (*)/a prestação do seguinte serviço (*)

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Encomendado em (*) ____________ / recebido em (*) __________________

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Nome do(s) consumidor(es)

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Endereço do(s) consumidor(es)

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Assinatura do(s) consumidor(es) (apenas se notificado em papel)

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Data

(*) Riscar o que não interessa